sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

A saída de Richard Seba em duas versões

A primeira versão segundo o prefeito Madeira, a  fim de garantir o avanço do projeto de elaboração do novo Plano Diretor de Imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira fez, na manhã desta sexta-feira, 22 de janeiro de 2016, alteração no secretariado, adotando medida que implicou na saída do engenheiro Richard Seba Caldas do comando da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma).

Seba, como é mais conhecido, que era filiado ao PMDB, permaneceu no cargo por quase dois anos, sendo o autor de inúmeras denuncia na Sepluma.

Segundo a desculpa do prefeito Madeira explicou que já vinha maturando a idéia de ter uma pessoa para cuidar, exclusivamente, do Plano Diretor.

“Pretende deixar aprovado, antes do termino de minha gestão, o novo Plano Diretor de Imperatriz. Para isso seria necessário ter uma pessoa capacitada e full time na coordenação desse projeto. Vinha amadurecendo essa idéia e resolvi concretizar agora, no início do último ano do meu governo, delegando a missão ao engenheiro e advogado Richard Seba Caldas”.

 Madeira fez questão de ressaltar e a  agradecer  ao Richard pelo trabalho que fez na Sepluma, mas que precisava dele em outra frente. “Ele aceitou o desafio e vai coordenar o novo Plano Diretor de Imperatriz”, disse.

Só que a segunda versão, a mais  comentada nos bastidores politico de Imperatriz, quer  a saída do secretario foi causada por uma seria de denuncias feita por um grupo de empresários da cidade ao prefeito Madeira.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly