sábado, 2 de janeiro de 2016

Comércio de Imperatriz vai funcionar neste sábado(02)



Confirmado: o comércio de Imperatriz vai funcionar no sábado, 2 de janeiro, das 8h às 14h. Os lojistas já montaram esquema especial de vendas para o dia. O objetivo é levar o consumidor aos centros comerciais. No Calçadão, as expectativas são animadoras, de acordo com informações levantadas na manhã dessa quinta-feira, 31, véspera de Ano Novo.
As lojas do Calçadão também estarão abertas no sábado. A informação foi passada na manhã de quinta-feira, 31, véspera de Ano Novo, pelo presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), Manoel Marcone Marques, acrescentando que “as vendas durante os dias que antecederam a chegada de 2016 foram expressivas”.
O vendedor Paulo Ferreira destacou que muitas pessoas aproveitam para ir às compras após as festas de fim de ano, aproveitando, assim, o período de promoções que as lojas realizam, “queimando o que sobrou do Natal e Ano Novo”.
A Convenção Coletiva de Trabalho 2015-2016, assinada no dia 3 de dezembro, entre os sindicatos dos patrões (Sindicom) e empregados (Sincoimp), determinou que as lojas funcionassem, em dezembro, em horário especial. 
Existe uma novidade. A partir de agora, as empresas poderão funcionar durante os dois primeiros domingos do mês, não podendo o empregador trabalhar, entretanto, mais que um domingo ao mês, sendo que o horário de funcionamento, nesse dia, será das 8h às 12, observando a hora extra de cem por cento ao trabalhador.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly