quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Comissão de advogados visita Varas do Trabalho de Imperatriz para garantir continuidade de atividades jurisdicionais

Uma comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Imperatriz realizou, na manhã dessa segunda-feira (18), uma visita ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), nas Varas do Trabalho de Imperatriz, a fim de buscar meios para garantir a continuidade de atividades jurisdicionais essenciais, já que o prédio está fechado para reformas.
Em conversa com o juiz titular da 2ª Vara do Trabalho, Sergei Becker, o presidente eleito da Subseção, Heleno Mota, levou a preocupação da classe em relação à expedição de alvarás, sentenças e despacho de processos. De acordo com o juiz, os alvarás serão expedidos eletronicamente, tanto pela primeira quanto pela segunda Vara, e os processos serão sentenciados e despachados normalmente.
Ainda segundo o magistrado, estarão paralisados somente o atendimento ao público e de audiências. O prazo estabelecido para a normalização dos serviços do TRT é de 45 dias, a contar dessa segunda-feira (18). Sergei informou à comissão, também, que as audiências serão retomadas em pauta dupla, garantindo a agilização dos processos.
A comissão que acompanhou o presidente da Subseção foi formada pelos advogados José Edmilson Carvalho, Jetete Guimarães, Francisco Amir, Bruno Guilherme e Paulo Dias, responsáveis, também, por apresentar a nova diretoria para os funcionários do TRT.(Rhaysa Novakoski, ASCOM)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly