segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Instituto Amar Mais recebe doações da Valmet


Entre os objetos entregues estavam ar condicionados e geladeiras, que contribuirão para melhorar o atendimento aos pacientes. 
O Instituto Amar mais, instituição que apóia pacientes e seus acompanhantes no tratamento contra o câncer, recebeu nesta quinta-feira (21), doações da empresa finlandesa Valmet, desenvolvedora líder mundial e fornecedora de tecnologias, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. 
Foram, aproximadamente, quatorze mil reais em produtos eletrônicos destinados a auxiliar o atendimento oferecido pelo instituto. Entre os produtos doados estão ar condicionados, micro-ondas, fogão, além de máquinas de lavar roupas. Os itens são fundamentais para a instituição e seus pacientes, que não podem carregar peso durante o tratamento. 
Para a presidente do Instituto Amar Mais, Nathália Nakamura, ações como essa contribuem para aumentar o conforto e a comodidade dos pacientes e acompanhantes. “A iniciativa da Valmet é gratificante, tanto para o instituto quanto para os pacientes, através das doações é possível oferecer uma melhor qualidade de vida e conforto durante o tratamento”, declara. 
O engenheiro mecânico da Valmet, Felipe Barros acompanhou a entrega dos objetos e afirmou que atitudes como essa fazem parte das idéias defendidas pela Valmet.⁠⁠ 

Mais informações para a imprensa: 
Nathália Nakamura – Diretora do Instituto Amar Mais: (99) 9 91451479
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly