domingo, 24 de janeiro de 2016

Juiz Marlon Reis poderá ser candidato a prefeito de Imperatriz

Anunciado na noite deste sábado(23), pelo o presidente estadual do SOLIDARIEDADE, Simplício Araujo, que o convite ao Juiz Marlon Reis é mais uma alternativa diferente para oxigenar a política de Imperatriz.


Marlon Reis é um dos juízes mais respeitado do Brasil, sua luta por uma reforma do sistema eleitoral brasileiro tem sido debatida e abraçada pelas instituições sociais e de ensino mais serias do pais.

Simplício Araújo garante que vem conversando com Marlon Reis. Marlon Reis se encontra na Espanha defendendo uma tese de doutorado e deve retomar as conversas no seu retorno, na segunda quinzena de fevereiro. O convite foi recebido com surpresa e muita maturidade. "A admiração pelo trabalho e a amizade que foi construído com Marlon Reis é certamente uma boa razão para o convite, mas não a maior. Em 2014, Simplicio chegou fazer provocação que Marlon Reis, deveria ser candidato a Senador pelo Maranhão, para que tivéssemos uma pessoa com a capacidade dele contribuindo com a mudança política dentro da política, agora mais uma vez Simplicio reforça o convite a Marlon para levar o nome dele e, principalmente, a luta dele em prol de uma nova política para o centro do debate em Imperatriz, uma cidade que merece uma discussão elevada sobre a sucessão do Prefeito Sebastião Madeira. Disse Simplício





# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly