domingo, 3 de janeiro de 2016

Marco Aurélio é apontado como um dos destaques da Assembleia Legislativa

O jornalista Ribamar Corrêa, ex-secretário de comunicação do Maranhão no governo João Alberto e ex-diretor de redação do jornal O Estado do Maranhão, destacou as surpresas positivas e negativas do poder legislativo maranhense no ano de 2015. A publicação foi feita em sua coluna eletrônica.

Corrêa analisou a capacidade de articulação dos parlamentares, suas presenças e conteúdo dos discursos, elaboração de proposições e coerência. Como principais destaques, a matéria cita o presidente da casa, o pedetista Humberto Coutinho, o vice-presidente Othelino Neto (PCdoB), o técnico Eduardo Braide (PMN) e o representante da região Tocantina, Professor Marco Aurélio (PCdoB), em seu primeiro ano na casa.
De acordo com o experiente jornalista, o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) desponta por sua atuação em defesa de Região Tocantina e alinhamento com o governador Flávio Dino. Apesar do pouco tempo de mandato, Marco Aurélio demonstra-se “...conhecedor das regras e dos ritos do Legislativo, experiência trazida da Câmara Municipal de Imperatriz...”, ressaltou Ribamar.
Sua atuação frente à Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia – CCJ também foi lembrada. “Marco Aurélio presidiu a Comissão de Constituição e Justiça com bom desempenho, como também se dedicou com afinco a defender o governo na tribuna e cobrar melhorias para a Região Tocantina, principalmente para Imperatriz.
Marco Aurélio foi lembrado também pela forte atuação em defesa da educação, sua principal bandeira de atuação. “Mostrou afinidade com a educação, fazendo intervenções corretas sobre o tema...”, afirma o jornalista. (Assessoria)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly