quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Parlamentares do PCdoB acompanham governador em visita a Imperatriz

Os vereadores professor Adonilson, Carlos Hermes e o deputado estadual Marco Aurélio acompanharam o governador em exercício, Carlos Brandão, na visita a Imperatriz para vistoriar obras.

O governador foi recebido no aeroporto pelo prefeito Sebastião Madeira, correligionários e lideranças comunitárias, de onde seguiu para acompanhar o andamento das obras do Hospital Macrorregional de Imperatriz, primeiro compromisso na agenda de visitas a obras na cidade. O hospital de cem leitos deve estar pronto para atender à população de Imperatriz e região ainda no primeiro semestre. Depois de vistoriar as obras do hospital, Carlos Brandão seguiu para a Escola Governador Archer, onde o governo do estado está concluindo as obras de uma quadra poliesportiva.

A obra foi um compromisso estabelecido pelo governador Flávio Dino na primeira visita que fez a Imperatriz, quando recebeu o pedido da equipe pedagógica do colégio. As obras estão adiantadas e o equipamento público deve estar pronto para atender aos alunos no decorrer do primeiro semestre deste ano.

Da escola Governador Archer, Carlos Brandão seguiu para vistoriar as obras do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, no bairro Nova Imperatriz.

O governador em exercício elogiou as obras e destacou a presença do governo do estado em Imperatriz e região. “A minha vinda a Imperatriz é o reconhecimento da importância política, econômica e social do município que a presença firme do governo ajuda a desenvolver contribuindo para o progresso”, frisou o governador.

O Complexo Esportivo Barjonas Lobão deve ser entregue à comunidade no aniversário do município de Imperatriz, no dia 16 de julho, e promete ser um dos maiores centros esportivos do estado.

Carlos Brandão também vistoriou as obras de construção da Estrada do Arroz, como é conhecida a MA-386, importante via de escoamento da produção agrícola na região, que deve estar concluída nos próximos dois meses. O governador ainda visitou o novo presídio de Imperatriz, recebeu informações do processo de funcionamento e os detalhes para a conclusão da unidade.

Para o vereador Adonilson, o governador do estado se consolida como o agente necessário para o desenvolvimento da região tocantina. “O governo promove obras e põe fim a lendas regionais como a Estrada do Arroz, um antigo sonho dos moradores prometido por várias gestões e transformada em realidade pelo governador Flávio Dino”, avaliou Adonilson.

Para Carlos Hermes, a vinda do governador em exercício representa a importância que o município tem para o governo do estado. “Nós reconhecemos a importância, como o governador denomina de segunda capital do Maranhão, observando as ações que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população”, disse o vereador.

Para o deputado estadual Marco Aurélio, a presença firme do governo do estado está fortemente ligada ao número de lideranças políticas, secretários de estado que se deslocam constantemente para Imperatriz com o objetivo de contribuir com a cidade e região. “Temos conseguido, num esforço amplo do governo do estado e do nosso mandato, trazer benefícios e melhorias na educação, segurança e outras áreas”, afirmou Marco Aurélio. (Mozart Magalhães / Assessoria)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly