quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tela de proteção despenca e pedestres correm perigo

Hemerson Pinto
A armadilha já existe ali há algum tempo. Para ser mais preciso, desde o início de dezembro de 2015. Qualquer descuido de pedestres e ciclistas que utilizam a passarela diariamente pode ser fatal.
O espaço que falta da tela de proteção é de aproximadamente 1 metro e a estrutura que ainda resta ameaça desabar a qualquer momento.
“Ficou mole depois que um pedaço caiu lá embaixo. Ainda bem que no dia não ia passando nenhum carro lá embaixo na hora que caiu e ninguém a pé, de moto ou bicicleta. Nem aqui em cima. Agora todo mundo precisa saber disso aqui para ter mais cuidado quando for passar por aqui”, comenta o mototaxista Paulo Moraes.
À noite o risco de acidentes aumenta, pois a falha na tela de proteção é mais difícil de ser notada. “E aí, se a pessoa vai passando muito perto da tela, pode se assustar, escorregar e cair. Caindo lá embaixo, é difícil escapar”, alerta Paulo.
A foto que ilustra este texto foi registrada há dois dias pelo jornalista Daniel Sena quando passava no local e resolveu fazer o registro e postar em uma de suas redes sociais.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly