quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Bastidores da cerimônia de entrega de título de Cidadão Imperatrizense ao senador Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) recebeu na manhã dessa terça-feira (02) na Câmara de Vereadores de Imperatriz o titulo Cidadão Imperatrizense. A honraria foi lhe dada pela vereadora Caetana Frazão. 


Rocha assinala que Imperatriz não é mais um entre os 217 municípios, mas é uma cidade diferente classificando como um “farol” para o Maranhão é a região sul e sudoeste do Estado do Maranhão. “Imperatriz dá lições para o estado inteiro, inclusive para outros estados: Pará e Tocantins”, declarou. 

Entenda a repercussão nos bastidores politico
Repercutiu

Mais uma vez o senador Roberto Rocha apareceu no cenário político de Imperatriz desfilando nos quatro cantos da cidade com seu mais novo aliado e amigo: o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques. Rocha deixou a classe política de “orelha em pé”, como tivesse já dando um sinal para as eleições que se avizinha...

Em seu discurso

O senador em seu discurso fez questão de elogiar a gestão fiscal do governo Roseana Sarney. Aproveitou para agradecer a presença do seu aliado e amigo Ildon Marques.

Bastidores 

O que mais se comentava nos bastidores da classe política logo após o evento foi a deselegância do senador Roberto Rocha com a presidente municipal do PSB de Imperatriz, Rosi Vicentine, e a toda juventude presente do partido que foi lhe prestigiar que são eles seus verdadeiros aliados, porém não foram nem citados e muito menos saudados no seu discurso.

Pegou mallll!!!

Em tempo

Enquanto isso, o presidente da câmara de vereadores José Carlos Soares (PV), percebendo a deselegância, tentou amenizar o constrangimento, encerrando a sessão solene fazendo um agradecimento e registrando a presidente do partido, Rosi Vicentine, e toda militância do PSB.

Curiosidade

O que será que aconteceu? Em tempos de campanha o senador Roberto Rocha só andava ao lado dos companheiros do seu partido – o PSB-, juntamente com um empresário do ramo de publicidade de Imperatriz. Hoje após eleição, todas as vezes que chega à cidade só anda acompanhado do seu “aliado” Ildon Marques.

Não se sabe....

Não se sabe se Ildon que cola em Rocha ou Rocha cola em Ildon. O que se sabe é que o senador tem causado reboliço todas as vezes que vem em Imperatriz.

Não sentiu constrangida

Rosi Vicentini disse que não se sentiu constrangida, ressaltou que entende que a política é dinâmica, mas deixou claro que apesar de respeitar as posições políticas do senador elas não representam as decisões do partido.
O PSB em Imperatriz ainda discute qual será sua posição nas eleições 2016 e a decisão final será resultado do diálogo constante dos militantes.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly