sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Deputado Aluisio Mendes recebe o Japonês da Federal em Brasília




O deputado federal Aluisio Mendes (PTN-MA) recebeu quarta-feira, em seu gabinete na Câmara Federal, a visita do agente da Polícia Federal Newton Ishii, conhecido como o ‘japonês da Federal’. Responsável pela escolta de presos da Operação Lava Jato, Ishii disse que é um orgulho para a categoria ter no Congresso Nacional um representante como Mendes para a defesa dos interesses dos policiais e da segurança pública.

Ishii foi recebido pelo parlamentar em seu gabinete e Aluisio Mendes o conduziu ao Plenário da Casa, o que chamou a atenção de deputados, servidores e visitantes, que fizeram fila para tirar foto com o agente. “Ishii veio me fazer uma visita, agradecer e parabenizar pelo trabalho que temos feito em defesa dos agentes, escrivães e papiloscopistas federais”, disse.

Durante o encontro, Mendes convidou Ishii para ingressar no PTN. O ‘japonês da Federal’ estuda a proposta, mas disse que no momento não cogita ingressar na carreira política. Eles participaram da cerimônia de posse da nova diretoria da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), realizada quarta-feira no auditório do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília.


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly