terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Feira livre poderá ser construídano Parque Alvorada II

A indicação da vereadora Fátima Avelino (PMDB) foi aprovada nesta terça-feira

A vereadora Fátima Avelino (PMDB) conseguiu aprovar, nessa terça-feira (16), na Câmara Municipal, a indicação que solicita à implantação de uma feira livre no Parque Alvorada II. O projeto será encaminhado à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma) de Imperatriz.
Segundo a vereadora Fátima Avelino, no local já existe uma feira informal, portanto, o objetivo é formalizar e estruturar para que os feirantes tenham mais comodidade para trabalhar. “A feira já funciona aos fins de semana próxima à Praça José Bornet há vários anos. Diante disso, solicitamos ao município estrutura no local para que os trabalhadores tenham as condições necessárias para montar as barracas”.  
A vereadora ressalta ainda que a feira deverá beneficiar toda aquela região, com a disponibilidade de legumes e verduras mais perto de casa, além do fortalecimento da agricultura familiar. “Não existe feira no Parque Alvorada e as mais próximas são na Vila Nova e no Bacuri, as quais não favorecem a Vilinha, os Parques Alvorada I e II. Outro ponto importante é o fortalecimento da renda familiar dos feirantes e do pessoal que trabalham em várias hortas próximas”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly