quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Fora de casa, Imperatriz perde e fica em situação difícil na Copa do Nordeste

Joao Rodrigues
IMPERATRIZ – Não deu para o Imperatriz fora de casa. O Cavalo de Aço perdeu por 2 a 1 para o Campinense-PB, em partida realizada na noite desta terça-feira (16), no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Com esse resultado, o colorado da Região Tocantina está em último do Grupo A, com 1 ponto em dois jogos, enquanto que o Campinense é o líder do grupo com 4 pontos.

O time comandado pelo treinador Pedrinho Rocha teve a zaga reforçada para explorar os contra-ataques, mas na prática acabou sendo dominado pelo adversário no primeiro tempo. O time esboçou reação em duas oportunidades, mas o empate no fim da primeira etapa foi motivo de comemoração.

Na etapa complementar o Cavalo de Aço voltou melhor, mas o Campinense aproveitando-se de uma falha na zaga cavalina acabou abrindo o placar com Ronael, aos 7 minutos, ao receber uma bola cruzada na área por Rodrigão.

Coube a Bruno Rodrigues a missão de fazer o gol de empate, aos 38 minutos da etapa final. Pedrinho fez mudanças como, por exemplo, a entrada do atacante Yeren, no lugar do atacante Cris, que não estava em noite inspirada.

O time colorado passou a pressionar o adversário, embora de forma desordenada, com sinais de cansaço , e com alto risco de sofrer o contra-ataque rápido. Não deu outra. Já no fim do tempo regulamentar o Campinense ampliou: 2 a 1.

Mesmo com o gol, o Imperatriz continuou pressionando e até perder chances de voltar a empatar, mas acabou o tempo, que aliás, foi generoso: o jogo terminou aos 50 minutos.

Na volta para Imperatriz o Cavalo de Aço vai jogar no próximo sábado (20), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, quando vai receber o Santa Quitéria, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense, competição que, ainda, não venceu uma partida e precisa pontuar.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly