segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Imperatriz volta a empatar no Estadual, contra o Santa Quitéria

João Rodrigues
SANTA QUITÉRIA – O Imperatriz ficou no empate por 1 a 1 com o Santa Quitéria, em partida realizada na tarde deste domingo (31), no Estádio Rodrigão em Santa Quitéria. Com o resultado, o Cavalo de Aço fica na penúltima colocação no Grupo B, com dois pontos em três jogos.

Na partida, que encerrou a primeira fase do 1º turno do Estadual, o Cavalo de Aço jogou melhor, mas não conseguiu traduzir o domínio da partida, em boa parte do tempo, em gols.

Os gols da partida foram marcados por Montibeler, para o Santa Quitéria e Bruno Simões, para o Imperatriz. O Santinha abriu o placar em cobrança de pênalti, aos 44 minutos do primeiro tempo, com Montibeler. Os times foram para o intervalo com a vitória parcial do Santinha.

O Imperatriz chegou ao empate aos 15 minutos da etapa final, com gol de Bruno Simões.

No segundo tempo o colorado desperdiçou várias chances de gol, uma delas foi com o meia esquerda Danilo. O Imperatriz até marcou o segundo gol, mas a arbitragem o anulou. Os jogadores reclamaram de gol mal anulado.

Com essa partida, encerrou a primeira fase do 1º turno. A fase do returno começa na quarta-feira (3), mas para o Cavalo a primeira partida será na sexta-feira (5), contra o Maranhão Atlético Clube, no Castelão, em São Luís.

Classificação do Grupo B

Cordino: 7 pontos;

Maranhão: 6 pontos;

Imperatriz: 2 pontos;

Santa Quitéria: 1 ponto.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly