segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Júnior Bodão articula pré candidatura a prefeito de Montes Altos

O pré-candidato a prefeito de Montes Altos, Júnior Bodão, se articula nos bastidores para disputar novamente as eleições municipais, em 2012, ele foi candidato e obteve 1.217 votos, porém não conseguiu se eleger e neste ano de 2016 deverá colocar novamente seu nome a disposição.

Em 2012, Júnior Bodão conseguiu o apoio de oito partidos que formaram a coligação “Agora é a vez do povo”, obteve também o apoio do deputado estadual Antônio Pereira (DEM), da ex-governadora, Roseana Sarney (PMDB), e de vários ex-prefeitos, entre outras lideranças políticas de Montes Altos que apoiaram o projeto.

Uma grande mobilização de partidos e lideranças de todos os segmentos se articulam para lançar novamente a pré-candidatura do advogado Júnior Bodão.

Com trânsito livre em Brasília, tanto no congresso nacional quanto na câmara dos deputados quem ganha é o povo de Montes Altos, pelo fato de poder ter a opção do pré-candidato como Bodão com livre acesso para buscar melhorias para cidade e elevar a qualidade de vida da população.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly