quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Prazo para recadastramento biométrico se encerra nesta quarta-feira

Encerra-se, nesta quarta-feira (17), o prazo para o recadastramento biométrico em Imperatriz. Após está quarta, Justiça Eleitoral na cidade vai receber apenas quem for fazer a transferência de domicílio eleitoral ou o título eleitoral pela primeira vez. O prazo para esses dois serviços vai até o dia 4 de maio.

Quem ainda não fez o recadastramento deve procurar o Fórum Eleitoral Petrônio Gomes de Sá, a Unidade Regional de Educação (URE) ou a Casa do Cidadão. Para fazer o cadastramento biométrico, é necessário apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência.

Quem for fazer o título pela primeira vez será necessário apresentar um documento de identidade oficial com foto e mais comprovante de residência, com originais e xerox. No caso de transferência de domicílio eleitoral o eleitor deve atentar para a necessidade de comprovar que está morando na cidade, no mínimo, há três meses.

De acordo com o diretor-geral do Tribunal Regional Eleitora (TRE), Gilson Borges, o prazo para o recadastramento não será prorrogado. “Na quarta-feira encerra a revisão do eleitorado e não haverá prorrogação. Contudo, já no dia seguinte, será possível ao eleitor que não conseguiu atendimento fazer a regularização. Todos que tiveram seus títulos cancelados poderão buscar a regularização até o dia 4 de maio”, explicou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly