segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PREFEITO DE CAROLINA VAI GASTAR CINCO MILHÕES COM LUMINÁRIAS

Deu na Riquinha: Dinheiro faz dinheiro. Só se fatura com obras se você as fizer. É impossível um prefeito enricar no cargo se não aprontar algumas “travessuras”, assim pensam os “danadinhos”.
O prefeito Ubiratan Jucá de Carolina é um homem “ligado”, gosta das coisas “claras”.
Com tamanha irresponsabilidade e a troco não sei de quê esse homem que atende pelo nome de Ubiratan, vergonhosamente compra um suposto estoque de luminárias com mais de 52 mil unidades. A demanda da cidade de Carolina não é tudo isso.
De acordo com blogs locais, mesmo que o prefeito instale lâmpadas em toda a cidade deverá sobrar mais de 50 mil unidades. Ou seja, o que não vai faltar são lâmpadas de led por longos anos.
Ubiratan achou de dar um calote no funcionalismo municipal, não pagando décimo terceiro, mas conseguiu dar um “jeitinho” de conseguir um contrato absurdo e super faturado. Ele está comprando algumas luminárias por um preço superior a R$ 5 milhões.
Ubiratan é um homem tão farto que cismou de comprar quase 53 mil lâmpadas de led. É mais lâmpada do que espaço em Carolina. Ele é um prefeito iluminado, porém, esquecido, pois até agora nada de pagar os funcionários de sua cidade.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly