segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Rio Anil Transportes divulga lista de motoristas aprovados na seleção para o transporte de passageiros

Ao todo, 80 serão aprovados na seleção, que prioriza a mão de obra local


Respeito para com a população é compromisso da RATRANS (Rio Anil Transportes), empresa que assumirá o transporte público coletivo urbano de Imperatriz, a partir do dia 19 de fevereiro. E mais uma um etapa, do processo de implantação das linhas de ônibus no município, foi concluída com a divulgação da lista dos motoristas selecionados para o transporte de passageiros.

66 condutores já foram aprovados na seleção (80 ao todo), que priorizou a mão de obra local, os quais serão distribuídos em uma frota inicial de 40 ônibus. O gerente operacional da RATRANS em Imperatriz, Rone Carneiro, explica as próximas fases do processo após a divulgação da lista. “Os exames admissionais foram feitos durante toda esta semana e na próxima (após o carnaval), ocorrerão os treinamentos teóricos, onde eles vão aprender sobre direção defensiva, legislação de trânsito e perícia de acidentes”.

O gerente destaca ainda que, além das orientações sobre o trânsito, os motoristas, também, vão participar de um curso básico de manutenção de ônibus, no intuito de obter uma reposta rápida aos possíveis problemas mecânicos que possam ocorrer com um dos ônibus da frota em tráfego aberto. “Ao termino deste processo os motoristas aprenderão o itinerário das linhas, inclusive, o tempo percorrido por cada ônibus, para então, ser entregue o fardamento”.

A RATRANS prestará um serviço público de transporte com qualidade que inclui uma frota de ônibus novos e seminovos, inclusive, adaptados para pessoas com deficiência; serviços de bilhetagem eletrônica e, sobretudo, um serviço que prioriza os usuários do transporte público municipal.
Paula de Társsia/Sidney Rodrigues



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly