sábado, 13 de fevereiro de 2016

Vereador Chiquim da Diferro diz que obra de asfaltamento da “Estrada do Arroz” não pode ser concluída pela metade

Vereador Chiquim da Diferro alerta para “pontos de erosões” que surgiram com a chegada do período invernoso

Imperatriz – Os moradores que residem nos povoados que ficam às margens da “Estrada do Arroz” estão satisfeitos com a obra [em andamento] de pavimentação asfáltica da rodovia que interliga Imperatriz a Cidelândia.

Porém, o vereador Francisco Rodrigues da Costa, o Chiquim da Diferro, observa que a rodovia de 58 km de extensão apresenta alguns trechos com pontos de erosão causados por conta do período invernoso “É preciso recuperá-los no sentido de evitar acidentes, além disso, o ritmo das obras ficou mais lento devido às chuvas que caem na região”, disse.

Ele também manifestou preocupação sobre o risco de inversão da obra da “Estrada do Arroz”, reiniciando no sentido Cidelândia a Imperatriz, situação que pode causar prejuízos aos produtores rurais e aos alunos que anseiam pela conclusão das obras.

“Ficamos sabendo que a obra não será mais feita de Imperatriz a Cidelândia, mas apenas uma gambiarra da BR-010 a rotatória da Suzano, fato que não podemos aceitar e devemos mobilizar os nossos deputados e a comunidade local”, conclamou ele, ao lembrar que desde o governo passado a obra tinha sido “desenhada” para ser concluída partindo de Imperatriz.

Chiquim da Diferro diz que não irá se calar diante dos fatos, pois tem sido o único “porta-voz” das comunidades que residem nos povoados que ficam às margens da “Estrada do Arroz”. “Os nossos deputados estão calados, mas vamos solicitar uma explicação ao governo estadual”, afirma.

O parlamentar garantiu que se pronunciará na próxima terça-feira (16) na tribuna “Freitas Filho”, da Câmara Municipal de Imperatriz, para solicitar providências à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). “Temos plena confiança que essa obra seja concluída ainda neste primeiro semestre devido ao período eleitoral. E vamos lutar para que essa obra não seja feita pela metade”, concluiu.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly