quinta-feira, 10 de março de 2016

Eudes Feitosa confirma que sairá do PTdoB

Vereador diz que pode se filiar na próxima segunda-feira (14) no PRP, da base aliada ao Governo do Estado

Gil Carvalho

Imperatriz – Eleito pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), o vereador Eudes Feitosa, da Câmara Municipal de Imperatriz, confirmou ontem à reportagem que deverá assinar nesta semana ficha de filiação no Partido Republicano Progressista (PRP). Ele aproveitará a brecha prevista em lei, promulgada pelo Congresso Nacional, que possibilita ao detentor de mandato eletivo se desfiliar de partidos sem perder o mandato por infidelidade partidária.

“Nós temos conversado e ouvido propostas para consolidar nossa filiação ao PRP, inclusive estarei na próxima segunda-feira (14) definindo detalhes com o presidente estadual da sigla e, anunciarei oficialmente essa decisão ao povo de Imperatriz”, garantiu ele.

Eudes, que sinalizou ser aliado ao governo Flávio Dino, reconheceu o esforço da nova gestão estadual em viabilizar projetos e ações, inclusive o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto que trabalha para solucionar os problemas emergenciais na área de abastecimento de água na região da Vila Fiquene.

Ele também demonstra confiança que o programa “Mais Asfalto” contemplará a restauração da Avenida Itaipu, via de acesso a mais de cinco bairros no Parque Airton Senna, região da grande Vila Nova. “Vou ficar em um partido que, verdadeiramente, apóie o projeto do Governo do Estado e o Município de Imperatriz”, adianta.

REVITALIZAÇÃO

O parlamentar anunciou que está previsto para o mês de maio o início das programas de revitalização da Avenida Itaipu e da rua dos Pernambucanos, situadas nos bairros Parque Airton Senna e Vila Fiquene, respectivamente. “Recebi essa garantia do secretário Clayton Noleto e do prefeito Sebastião Madeira que a Avenida Itaipu será a primeira a receber os benefícios da segunda etapa do programa ‘Mais Asfalto’”, reiterou.

Segundo ele, a obra será iniciada na Avenida Itaipu, em frente a Praça Manoel Cecílio (Ferro de Engomar), no bairro Vila Nova, passando pelas ruas Aracaju, do Sol e dos Pernambucanos, na Vila Fiquene, devendo melhorar consideravelmente o acesso de veículos a região da grande Vila Nova. “A nossa luta é para incluir a recuperação da rua Paulo Afonso que deverá desafogar o intenso tráfego de veículos na Avenida Itaipu e a Pernambucano”, finalizou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly