quarta-feira, 9 de março de 2016

FEST expressa pesar pela morte do Frei Antonio Moser

O Frei foi assassinado hoje no Rio de Janeiro quando se deslocava para participar da gravação de um programa de TV, na Canção Nova.
FEST – A Faculdade de Educação Santa Terezinha (FEST) recebeu com tristeza a informação da morte do Frei Antônio Moser, vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (9). O Frei foi assassinado no Rio de Janeiro quando se deslocava para participar da gravação de um programa de TV, na Canção Nova.
Frei Moser, religioso, atuava como professor de Teologia Moral e Bioética no Instituto Teológico Franciscano (ITF) em Petrópolis/RJ. A convite da Comunidade Católica de Imperatriz, SIM de Maria, através da Escola de Formação Santo Agostinho, o Frei esteve na FEST de 14 a 16 de agosto de 2015, ocasião em que ministrou uma palestra sobre, Biotecnologia e Bioética: Para onde vamos?
“A perda de um grande teólogo brasileiro, que deu sua contribuição no pensar teológico e no que toca à ética e a Bioética. Nós professores e acadêmicos de Teologia da FEST tivemos a oportunidade de nos enriquecer com seu conhecimento. Com certeza é uma grande perda”, lamentou o coordenador do Curso de Teologia, José Heber de Souza Aguiar.
Aos familiares e amigos os sentimentos da família FEST. 
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly