sexta-feira, 4 de março de 2016

Glalbert Cutrim garante ações emergenciais para Estrada de Itans

O deputado Glalbert Cutrim (PDT) esteve reunido, nesta quinta-feira (03), com o prefeito do município de Matinha, Beto Pixuta (PDT), e o secretário estadual de Infraestrutrura, Clayton Noleto.

Na oportunidade, o parlamentar solicitou ao secretário que a empresa responsável pela obra de asfaltamento da estrada que liga a sede de Matinha ao povoado de Itans, maior polo psicultor do Maranhão, execute, em caráter de urgência, ações que impeçam o alagamento de trechos da via, o que causaria sérios transtornos aos moradores dificultando, inclusive, o escoamento da produção.

A obra de pavimentação da estrada foi uma solicitação feita pelo deputado e pelo prefeito e que foi atendida pelo governador Flávio Dino (PC do B) ano passado.

Os serviços continuam sendo executados. Porém, houve diminuição no ritmo devido as fortes chuvas.

Clayton Noleto prontamente atendeu o pedido de Glalbert Cutrim, ligando imediatamente para o proprietário da empresa e determinando que as ações para evitar alagamentos da via sejam executadas.

“A preocupação do deputado Glalbert é pertinente, uma vez que Itans possui centenas de psicultores que, diariamente, tem que escoar a sua produção. A empresa responsável irá tomar todas as medidas necessárias para que a trafegabilidade da via continue garantida”, afirmou Noleto, ressaltando que a obra será finalizada e entregue à população nos próximos meses.

Beto Pixuta agradeceu o empenho do deputado e a compreensão do secretário. De acordo com ele, Glalbert, mais uma vez, mostrou compromisso com o município e seu povo.

O deputado também agradeceu a colaboração de Clayton Noleto. “O secretário e o governador Flávio Dino sempre são sensíveis as causas de interesse dos moradores de Matinha. Nós, neste momento, só temos que agradecer”, disse.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly