segunda-feira, 7 de março de 2016

Governo quer se apossar de obra da gestão Roseana Sarney, diz deputado

Em recente discurso proferido na Câmara, o deputado Federal João Marcelo Souza (PMDB-MA) teceu duras críticas ao governador Flávio Dino (PCdoB).


Segundo o deputado maranhense, a gestão comunista tem deixado muito a desejar, com promessas que não estão sendo cumpridas, e com atos de perseguição a políticos, à categoria dos de professores e à população maranhense em geral.

João Marcelo destacou a não conclusão das obras de recuperação e relocação da adutora do Sistema Italuís, de suma importância para o abastecimento de água na capital maranhense e com impacto direto na vida de cerca de 600 mil pessoas.

Faltando apenas 10% para a conclusão dos trabalhos, o governo não prioriza a obra, por ser um projeto da gestão anterior, segundo denunciou o parlamentar peemedebista.

“Temos um Governador perseguidor. Em 2014, a governadora Roseana Sarney deixou praticamente pronta a obra da adutora Italuís, responsável pelo abastecimento de água para São Luís; que estava 90% concluída por ela. Passados 14 meses, e faltando apenas 10% dessa obra para finalizar, o Governador não termina a obra, e não o faz por vaidade. No site da Caema já está postado que esse projeto é do atual Governo, quando na verdade 90% foi feito pelo Governo Roseana Sarney e pelo Ministério das Cidades”, denunciou João Marcelo Souza.

Sobre a menção no site da Caema como sendo essa obra arte do programa “Água para Todos”, do governo Flávio Dino, o João Marcelo diz que se trata de “uma inverdade, uma blasfêmia, uma pouca vergonha”.


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly