quarta-feira, 9 de março de 2016

Luciano Leitoa corta as asas de Roberto Rocha lançando Rosi Vicentini como pré- candidata a prefeita de Imperatriz


O clima eleitoral esquentou na região Tocantina. Luciano Leitoa resolveu “cortar as asas” do senador Roberto Rocha e lançar a advogada Rosi Vicentini pré-candidata a prefeita de Imperatriz, o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

O presidente estadual do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa, manda, desta forma, um recado para Roberto Rocha demonstrando que quem manda no partido é ele (Luciano Leitoa). 

Vale lembrar que até uns dias atrás nos bastidores político da cidade cogitava a ida do ex-prefeito Ildon Marques para o grupo psbista a convite do senador Roberto Rocha, contudo na noite dessa terça-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, Rosi Vicentini emitiu uma nota nos grupos de whatApp declarando que está à disposição como pré-candidata a prefeita nas próximas eleições.

É pelo visto o “caldo eleitoral” a cada dia que se passa vai engrossando mais. Vamos aguardar!

Veja a nota da Rosi:

Caros amigos, 

Nesta-terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, fui surpreendida por diversas ligações da maioria dos membros que compõem a Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Imperatriz (MA). 

Além das congratulações pelo nosso dia, ouvi dos companheiros que o nosso partido deve se colocar como uma alternativa às eleições que definirão o próximo prefeito municipal. 

Seguimos firmes no propósito de construir uma Imperatriz melhor e de participar efetivamente no processo político da nossa cidade. 

Assim, atendendo ao convite desses companheiros, decidi aceitar o convite do partido e coloco meu nome à disposição como pré-candidata a prefeita nas próximas eleições. 

Junto com o PSB Imperatriz, buscamos construir um projeto político para Imperatriz, estando disposta a dialogar com as bases partidárias no intuito de encontrar os melhores caminhos para resolução das reais necessidades da nossa gente. 

Reitero aqui o desejo que lutar pela democracia, aliando os projetos do campo de esquerda à convicção dos nossos ideais socialistas. E convido aqueles que queiram ajudar a transformar essa cidade a se unirem à nossa luta. Continuaremos trabalhando com base no diálogo e na discussão da melhor maneira de crescermos, juntos!


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly