sábado, 12 de março de 2016

Vejas as novidades do BALCAO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS na Semana Municipal do Consumidor será aberta hoje

As ações começam cedo, no Calçadão, proximidades da rua Sousa Lima; a partir de terça-feira, dia 15, CDL participa do Balcão de Renegociação de Dívidas, no Shopping Imperial, com os serviços do SPC Brasil

Raimundo Primeiro

Será oficialmente aberta nesse sábado (12), a 2ª Semana Estadual de Prevenção e Combate ao Superendividamento em Imperatriz, realizada pelo Procon Maranhão. A informação é da coordenadora da unidade local do órgão, advogada Teresa Cristina Pereira Perpétuo. As atividades começam com o início da Semana Municipal do Consumidor.
A partir das 8h, no Calçadão, o Procon Imperatriz estará com uma tenda montada no centro comercial da cidade, em frente ao Bazar Ipanema, orientado os consumidores sobre seus direitos em relação ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), chamando para o Balcão de Renegociação, que vai funcionar durante o período de 15 a 18 de março no Shopping Imperial, das 10h às 18h.
De acordo com Teresa Perpetuo, as orientações ao consumidor serão no sentido de como o mesmo deve se proceder para efetivar reclamação, por meios das redes sociais e dos aplicativos do Procon Maranhão. “A novidade é que temos mais esses canais, que são mais opções para os consumidores”, informou a reportagem.
O encerramento da Semana Municipal do Consumidor será na sexta-feira (18), às 17h30, na Unisulma, com uma palestra a ser ministrada pelo presidente do Procon Maranhão, Duarte Júnior.
Serviço de Proteção ao Crédito
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é uma das parceiras do Procon na realização da 2ª Semana Estadual de Prevenção e Combate ao Superendividamento em Imperatriz, participando das ações da Semana Municipal do Consumidor, que acontece paralelamente ao evento em âmbito maranhense.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly