sábado, 5 de março de 2016

Vereador confirma saída do PSDB e mantém pré-candidatura

O vereador Esmerahdson de Pinho, um dos quatro pré-candidatos a prefeito pelo PSDB, decidiu mudar de sigla esta semana. Rifado da disputa internamente no ninho tucano, Esmerahdson de Pinho anunciou ontem pela manhã que se filiará ao Democratas no decorrer da semana que vem.
A decisão do vereador pesou no fato de que o partido, que é dirigido pelo deputado estadual Antonio Pereira, encampou seu projeto político de ter candidato a prefeito. Por isso, decidiu aceitar o convite formulado pela direção democrata.
Ontem pela manhã, ele afirmou que manterá sua pré-candidatura até o mês de julho e espera decolar e permanecer na disputa até o final.
“Estou indo para o DEM como pré-candidato a prefeito e espero manter este projeto até o mês de julho, antes das convenções, e se houver contratempos aí, sim, sentarei e discutirei alianças, mas por enquanto, sou pré-candidato a prefeito”, afirmou.
O otimismo de Esmerahdson, único pré-candidato a prefeito que tem o mandato de vereador, é baseado em levantamentos que o apontam em posição de ser candidato.
Também espera que sua aparição na propaganda eleitoral do DEM, na semana que vem, impulsione ainda mais o seu nome entre os pré-candidatos e pretende ainda iniciar uma programação intensa de reuniões nos bairros, a fim de apresentar seu projeto político e os primeiros itens do seu programa de governo.
“Com a propaganda, reafirmarei minha pré-candidatura e espero ampliar a consolidação do projeto. Paralelamente a isso, realizarei uma maratona de reuniões nos bairros. Até maio, espero obter a consolidação deste projeto”, previu.(Willian Marianho)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly