domingo, 10 de abril de 2016

Abrão Filho anuncia pré-candidatura a vereador em Montes Altos

O representante comercial Abrão Filho disputará uma vaga na câmara de vereadores de Montes Altos (63 km de Imperatriz) este ano pelo partido Solidariedade. 

Abrão é filho do líder político e sindical Abrão Lima (in memorian) e da professora Amujacy Carvalho. Abrão Filho é casado, pai de três filhos e graduado em Administração e pós graduado em Marketing e Recursos Humanos. Ele será candidato na chapa liderada pelo pré-candidato do PDT, Ajuricaba Abreu. 

Atua politicamente nas questões socioculturais de Montes Altos, aonde vem desempenhando um importante papel naquele município, como reinvindicações por melhorias na segurança, manifestações pela paz, ações como a limpeza do açude Kajáu e na organização de feiras culturais, gastronomicas e artesanais. 

O pré-candidato conta com o apoio do ex-vereador e líder político Corimã Morais, e vem ainda conversando diariamente com diversas lideranças e com a população de Montes Altos, onde vem propagando sua pré-candidatura. 

O projeto político de Abrão vem ganhando diversas adesões no município e já configura como um dos principais nomes rumo ao legislativo local, além de ser um grande nome em busca da renovação politica em Montes Altos. 

“São por essas e outras qualificações e sensibilidade em perceber e procurar resolver problemas locais, que disponibilizo meu nome para uma vaga na câmara municipal de Montes Altos este ano”, ressalta o pré-candidato a vereador, Abrão Filho.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly