sábado, 9 de abril de 2016

Bancada maranhense garante melhorias para rodovias do Maranhão

Em audiência com o ministro dos Transporte Antônio Carlos Rodrigues, ontem (06), a bancada federal maranhense conseguiu a alocação de recursos para melhorias nas rodovias federais maranhenses. Serão vários trechos recuperados que irão tornar mais fáceis as viagens pelo interior do estado. “O momento agora é de trabalho e cobrança”. É consenso na bancada que as estradas maranhenses estão péssimas, e que todos devem intervir junto ao governo federal para sanar o problema.

Fufuca informou que os trechos a serem alvos das reformas são: BR-135 que liga a Estiva a Bacabeira e o trecho de Bacabeira a Caxuxa, atualmente os mais problemáticos do estado.

O Ministro Antônio também garantiu que a licitação da duplicação do trecho, que liga Bacabeira a Miranda, será realizada no início do segundo semestre. E conforme André Fufuca, “além de agir na BR-135, o governo federal também irá intervir na BR-222. Mais especificamente nos trechos que ligar Miranda a Santa Inês”, explicou o deputado coordenador da bancada.

Entusiasmado com o resultado positivo da reunião, André Fufuca comemorou a alocação de R$ 35 milhões para o trecho da BR 226 que liga Timon até o povoado Baú. “Estamos cumprindo nossa parte, mostrando ao governo as demandas da população maranhense. Cobraremos o que nos foi prometido. E estaremos aqui para buscar a melhorias para nosso estado”. Concluiu Fufuca.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly