sexta-feira, 22 de abril de 2016

Clube do Livro de Imperatriz exibirá o filme “Psicose”

livro “Psicose” de Robert Block é a atualleitura do clube


Escolhido como leitura do mês do Clube do Livro de Imperatriz, o livro “Psicose” de Robert Block será debatido neste domingo (24). Como parte da reunião o clube,em parceria com o Espaço Cultura, exibirá a adaptação cinematográfica da obra, que se tornou um clássico pelas mãos do diretor Alfred Hitchcock.

A exibição do filme iniciará às 14h na sala de cinema do Timbira Shopping, onde será cobrada uma taxa de R$3. A reunião será aberta ao público e a organização convida os amantes da literatura a participar do debate e se tornar um integrante. “O clube é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas que também se interessam pela leitura e trocar experiências”, ressalta Igor Miranda, fundador do clube.
Clube do Livro- O Clube do Livro de Imperatriz foi criado em outubro de 2014 com o objetivo de reunir leitores da cidade e incentivar a leitura. Deste então todo mês os membros se reúnem para debater uma obra literária. Entre os livros já lidos pelo clube destacam-se: Morro dos Ventos Uivantes, Orgulho e Preconceito, O diário de Ane Frank, O Grande Gatsby, entre outros.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly