terça-feira, 26 de abril de 2016

Curso gratuito atualiza advogados sobre sistema PJe

Imperatriz - Os advogados de Imperatriz e região podem se atualizar e sanar dúvidas a respeito da operacionalização do sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) no curso gratuito promovido pela OAB Subseção Imperatriz. A palestra ocorre na terça-feira, dia 26 de abril, a partir das 14h, no auditório da subseção.

A versão 2.0 do sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) foi anunciada em dezembro de 2015, e está em funcionamento nos tribunais desde março. A atualização teve como objetivo tornar a operacionalização mais fácil e eficiente para os usuários. Além dos funcionários dos tribunais que já utilizam o sistema, os advogados, também, devem atualizar os conhecimentos sobre a nova versão. Em Imperatriz, o PJe foi instalado em 2014, no Tribunal Regional do Trabalho.


Para a advogada Maria Marciléia Ribeiro é muito comum ouvir os colegas falarem da dificuldade em lidar com o sistema. Para ela, o curso é a oportunidade de aprimorar os conhecimentos sobre o PJe. “Sempre que a gente vai peticionar é uma dificuldade, porque o sistema não entra, ou falha. E, com esse curso, a gente tem a oportunidade de saber que procedimentos tomar para agilizar as inserções de petições. A dificuldade não é de um só advogado, é de todos”, explica Marciléia.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly