segunda-feira, 25 de abril de 2016

Davinópolis inicia hoje inscrições para o 2º “Casamento Comunitário”

Davinópolis – Começou nessa segunda-feira (25) o período de inscrições para o 2º “Casamento Comunitário”. Os interessados serão atendidos no horário das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Sedes), localizada na rua Gonçalves Dias, no Centro, em Davinópolis.

De acordo com a secretária Marinalva Barbosa (Sedes), a cerimônia deverá beneficiar nesta segunda etapa 150 casais que desejam regularizar o estado civil. O evento será promovido em parceria com o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) e o município de Davinópolis.

“Esse projeto social é de grande relevância ao oportunizar ao casal que formalize sua união, pois contemplará casais hipossuficientes que já vivem maritalmente”, disse ela, ao lembrar que a cerimônia será realizada no dia 9 de junho deste ano.

Para ela, a iniciativa simboliza a proteção da família, a ampliação dos direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários do casal. Todos os preparativos começaram a ser ultimados pelos servidores com objetivo de recepcionar os casais que desejam realizar inscrição a partir de segunda-feira (25) para a cerimônia do 2º “Casamento Comunitário de Davinópolis”.

Marinalva Barbosa assinala que semelhante a primeira edição, realizada no auditório das irmãs Teresianas, da igreja Santo Antônio de Pádua, no bairro Santo Antônio, “essa será coroada de êxito ao beneficiar os casais que não conseguiram vagas no primeiro ‘Casamento Comunitário’.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly