quarta-feira, 27 de abril de 2016

"Estrada do Arroz" pode ser vistoriada pela Comissão de Obras da Assembleia Legislativa

Imperatriz – O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PSB), o Chiquim da Diferro, solicitou por meio de indicação, neste momento, providências ao presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, deputado Léo Cunha, a realização de vistoria nas obras da “Estrada do Arroz”.

Ele apontou que a obra poderá sofrer, outra vez, atraso no calendário de inauguração, considerada de fundamental importância para interligar os municípios de Imperatriz a Cidelândia.
O vereador Fidelis Uchoa (PRP) ressaltou que a obra “é resultado do empenho político do governo Roseana que deixou recursos alocados e iniciou a construção da ‘Estrada do Arroz’”. “É uma obra do Estado que está sendo continuada pelo atual governo”, frisou.

Já o vereador Antônio Fernandes (DEM) fez questão de citar que o “Parlamento de Imperatriz” tem grande participação na obra de construção da “Estrada do Arroz”.
“Diversos pedidos foram feitos nessa Casa de Leis para que o governo estadual fizesse essa obra, iniciada na gestão Roseana e sendo concluída no governo Flávio”, finalizou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly