quarta-feira, 13 de abril de 2016

Flávio Dino reage à tentativa de censura de juiz de Vargem Grande


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), reagiu às críticas que recebeu do Juiz Paulo de Assis Ribeiro, de Vargem Grande, por utilizar as redes sociais para se comunicar com a população.

Em um de seus despachos, datado de 7 de abril, o juiz relatou que um réu ficou sem a assistência de um defensor público porque o Governo do Estado ainda não proveu a vaga existente para atendimento na cidade.

“Talvez se o governador do Estado passasse menos tempo em redes sociais justificando e apoiando a má gestão dos outros, os problemas da gestão estadual seria menor (sic) e já tivéssemos um defensor público para atender o jurisdicionado desta comarca”, opinou.

Em resposta, Flávio afirmou que utiliza as redes sociais porque tem dever de se comunicar com a população, de prestar contas com a sociedade, que a postura do juiz é uma tentativa de censura e ainda alfinetou um erro de concordância cometido no despacho.

Apesar da tentativa de alguns blogs de desqualificar as iniciativas do governador, a maneira como Flávio Dino e outros integrantes do alto escalão do governo utilizam a ferramenta para dar noticias, posicionamento e até justiçar alguma situação, como ocorreu no caso da BR-135, tem se tornado comum e muitos internautas buscam tirar dúvidas e até cobrar alguma demanda ao Estado através do Twitter e do Facebook.

Ao contrário de algum tempo atrás em que a governadora nem em eventos do próprio Palácio aparecia.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly