sexta-feira, 8 de abril de 2016

Fundação Ulysses Guimarães promove debates sobre Redes Sociais

A Fundação Ulysses Guimarães está promovendo um ciclo de debates em vários municípios, colocando o Maranhão na rota do conhecimento. E neste fim de semana, as cidades de Rosário, São Luís e Imperatriz receberão a Caravana da Formação, levando aos interessados conhecimento sobre as inovações nas comunicações após a difusão das mídias sociais na internet, destacando o papel das redes sociais nas eleições deste ano.

Com o tema: Como usar as redes sociais do jeito certo, ministrada pelo professor Marcio Carvalho da FUG Nacional; os participantes poderão compreender uma das principais ferramentas de comunicação e o seu empoderamento social.

De acordo com o presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Maranhão, Assis Filho, o objetivo dos encontros é mostrar a melhor forma de cuidar da imagem pessoal nas redes. “É importante analisar a influência do mundo virtual na tomada de decisão do voto, além das novas relações sociais e políticas proporcionadas por esses canais. Somos sempre julgados pelas pessoas por aquilo que fazemos ou que falamos, ou até mesmo pelo que somos, postamos ou compartilhamos”, destacou Assis Filho.

Confira a programação da Caravana da Formação

09/04 (Sábado) – Rosário

Local: Auditório do SISMURB, às 8h

11/04 (Segunda)- São Luís

Local: Auditório Fernando Falcão, às 15h

12/04 (Terça)- Imperatriz

Local: Câmara Municipal, as 19h
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly