sábado, 30 de abril de 2016

PP inicia suas inserções nos programas de rádio e TV

Inicia hoje (30), por volta das 19h, a série de apresentações do novo Partido Progressista do Maranhão. Recentemente, o partido teve alteração em sua direção no estado, tendo agora como Presidente do Diretório Estadual o deputado federal André Fufuca, que também é Coordenador da Bancada Maranhense no Congresso. Além disso, a inovação progressista está presente no vice-presidente do diretório estadual e também Presidente do Diretório Municipal, o deputado estadual Wellington do Curso, que é pré-candidato a prefeito em São Luís.


Segundo o novo presidente da legenda no estado, deputado André Fufuca, há um novo Partido Progressista sendo construído no Maranhão, tendo uma forma inovadora de lidar com a política e com a população. Sob esse viés, a nova direção da legenda se apresenta à população, possuindo como uma de suas metas o fortalecimento do Partido nas eleições de 2016.

Ainda sobre o novo Partido Progressista, o deputado Wellington, que é o presidente municipal, destacou que o objetivo das apresentações é fazer com que a população tome conhecimento dos novos ideais progressistas e, então, fortalecer a coragem para atenuar as problemáticas do passado, melhorar o presente e transformar o futuro do Maranhão e, assim, de São Luís.



# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly