sábado, 16 de abril de 2016

Prefeito Ivanildo Paiva reúne lideranças políticas durante encontro em Davinópolis

Davinópolis – O prefeito Ivanildo Paiva Barbosa (PRB), acompanhado da primeira-dama Marinalva Barbosa, participou na noite dessa sexta-feira (15) de encontro interpartidário que reuniu os representantes das siglas PV, PSD, PSDB, PTB, PRF, PRTB,DEM, PT, PSL, PSC e PEN para debater o processo político-eleitoral desse ano.
O encontro, que inicialmente estava previsto reunir apenas os líderes partidários acabou “vazando” e levando uma multidão a participar da reunião para ouvir a decisão do prefeito Ivanildo Paiva Barbosa.

Ele lamentou que tem administrado com sacrifício o município com os escassos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), considerado insuficiente para manter em pleno funcionamento a “máquina pública” e realizar obras que ofereçam qualidade de vida à população de Davinópolis.
Também assinalou que existem apenas deputados que defendam o governo Dilma, mas que deveriam viabilizar recursos para investimentos em Davinópolis, situação que se agrava desde que o governador Flávio Dino (PCdoB) assumiu o Palácio dos Leões, em São Luís.

Ivanildo Paiva citou ainda que o governo estadual não administra em parceria com os municípios, ao contrário do governo Roseana Sarney que recebia os prefeitos e vereadores das 217 cidades do Maranhão. “Os prefeitos estão com ‘pires nas mãos’ e nada conseguem para comunidade junto ao governo Flávio Dino”, afirma.
Ele argumentou que se elegeu prefeito, mas que continua a mesma pessoa e que o cargo não lhe subiu a cabeça, pois o sonho de ser prefeito era de transformá-lo integralmente oferecendo qualidade de vida davinopolense. “Nesses últimos dois anos [2015-2016] o município tem passado por grandes dificuldades financeiras, sem dinheiro até para colocar óleo na máquina para executar um serviço na cidade”, lamentou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly