quinta-feira, 7 de abril de 2016

Rio Anil Transportes avisa que posto de atendimento de entrega dos cartões passará por manutenção


O posto do Imperial Shopping, não atenderá o público nesta sexta e sábado devido a manutenção do sistema


O posto de atendimento de entrega dos cartões de gratuidade, que funciona no saguão do Imperial Shopping, não atenderá ao público nessa sexta e sábado, respectivamente dias 8 e 9 de abril. A informação foi prestada ontem à reportagem pelo técnico Marcos Ramos, , que opera o sistema municipal de transportes em Imperatriz.
Ele explicou que a suspensão do atendimento é necessária devido à urgência da manutenção do banco de dados do núcleo de informática, causado pela grande procura da comunidade pelos cartões de gratuidade do transporte coletivo.

“Tivemos que gerar os termos dentro desse banco de dados, sendo necessária a interrupção provisória do atendimento para realizar essa manutenção do sistema”, disse ele, ao lembrar que a empresa iniciou os testes de venda de vale transporte (crédito) de passe escolar para os estudantes de Imperatriz.

Marcos solicitou a compreensão dos usuários para que durante esse período de 48 horas seja possível viabilizar a atualização do sistema do banco de dados do núcleo de informática da Ratrans. “Esse ajuste é de fundamental importância para realizamos os testes de vendas juntamente com a entrega dos cartões de gratuidade”, finalizou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly