sexta-feira, 8 de abril de 2016

Setran de Imperatriz persegue trabalhadores de Davinopolis. 

Segundo os trabalhadores, a Setran de Imperatriz está perseguindo a categoria
Trabalhadores de Davinópolis que fazem o transporte de passageiro denunciam que estão sendo perseguidos pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Imperatriz (Setran). Segundo os motaxistas e taxistas daquele município, eles estão sendo impedidos de circular em Imperatriz com passageiros, inclusive, os veículos têm sido apreendidos por causa disso.
O mototaxista Anailton Pereira trabalha há três anos no ramo e, segundo, ele há oito meses, a Setran de Imperatriz vem fazendo apreensão dos veículos, porém, a categoria não foi comunicada a respeito do motivo. “Somos perseguidos e a única justificava é que devemos rodar apenas dentro de Davinópolis. Pagamos nossos impostos em dias e estamos sendo multados, tendo as motos apreendidas. Imperatriz é a cidade mãe, como vamos rodar só em Davinópolis? E não fomos comunicados sobre nada, só surpreendidos. Isso tanto nós como os taxistas”.  
Quem também está na mesma situação é Edivaldo Viana. Ele conta que o transporte de passageiro de Davinópolis para Imperatriz tem sido feito legalmente. “Além de sermos pressionados pelos motoaxistas, agora somos pelos agentes de trânsito. Eles fizeram eu tirar meu colete e capacete, absurdo. Temos alvará, curso de motoxista, moto amarela, placa vermelha, então, por que estão fazendo isso? Não temos nada ilegal,somos 16 motos padronizadas”.
O Vereador de Davinópolis, Danúbio Santos, destacou que a Câmara Municipal não foi comunicada a respeito dessa proibição. “São pais de família impedidos ter a única fonte de renda deles. Por isso, estamos buscando meios para resolver essa situação, afinal, a Câmara de Davinópolis não foi avisada. Diante disso, procuramos parceria com o Legislativo de Imperatriz, na pessoa do vereador José Carlos, para dialogar e vermos como resolver essa situação”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly