sexta-feira, 29 de abril de 2016

Vereador Antônio José reconhece trabalho realizado pela presidência da AIRT

Imperatriz – Eleita há quase dois meses presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT), a blogueira Kelly Queiroz, demonstra compromisso junto aos profissionais da comunicação de Imperatriz. É a primeira vez na história da imprensa local que a entidade é comandada por uma mulher.

O vereador Antônio Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, utilizou nessa quinta-feira (28) a tribuna “Freitas Filho” para enaltecer a atuação da nova presidente da AIRT, Kelly Queiroz. “Essa nobre entidade já teve mais cinco presidentes, alguns com até dois mandatos, porém quase nada chegou a ser feito no terreno da AIRT”, lembra.

Ele observa que o imóvel da AIRT, rua Floriano Peixoto, no bairro Jardim Veneza, foi criado em 1996. “No início essa área [de quase três mil metros] se transformou em lixão e, depois de vários anos, chegou a ser construído o muro desse terreno”, disse.

O parlamentou considerou salutar a disputa pela presidência da Associação de Imprensa da Região Tocantina, semelhante à de uma campanha política-eleitoral. “Essa casa legislativa liberou uma sala para realização do processo de recadastramento e, posteriormente, cedeu o plenário para a eleição”, ressaltou.

Antônio José, que passou em frente ao terreno da AIRT, disse ter ficado impressionado com a movimentação de caçambas e máquina colocando aterro na área que deverá ser construída a sede própria da entidade.


“O mais importante é que existe um projeto arquitetônico para viabilizar os recursos necessários para construção da sede da AIRT, pois acredito que todos os empresários e a classe política deverão colaborar na construção desse espaço destinado aos profissionais da imprensa de Imperatriz”, finalizou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly