quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vereador Richard Wagner reclama de serviços bancários em Imperatriz

Segundo o vereador, algumas agências estão funcionando com número insuficiente de caixas eletrônicos


O vereador Richard Wagner (DEM) usou a Tribuna da Câmara Municipal, nessa quinta-feira (7), para reclamar da má prestação de serviços de algumas agências bancárias de Imperatriz. Ao pronunciar-se, Richard destacou que solicitará, formalmente, que os bancários se expliquem a respeito de problemas em algumas agências, entre elas, o número insuficiente de caixas eletrônicos funcionando.

Segundo o vereador, ao utilizar os serviços de duas agências da cidade foi procurado por cidadãos, que reclamarem de falhas na prestação de serviços. “Eu estive na Caixa e Banco do Brasil, onde pude constatar que só havia um caixa eletrônico funcionando. Além disso, algumas pessoas que se encontravam, lá, fizeram reclamação em relação ao atendimento nesses locais”.

O parlamentar ressaltou ainda que a população é quem mais sofre com esse descaso por parte dos bancos. “Estão atendendo mal a população de Imperatriz e isso não pode acontecer. Deixar apenas um caixa funcionando é total desrespeito para com o povo. Diante disso, gostaria que essa Casa encaminhasse ofício aos bancários para que se expliquem e tomem providência em relação a isso”.

Ao pedir parte no discurso, o vice-presidente da Câmara, Esmerahdson de Pinho, disse que ao ir a uma agência bancária também teve problemas com caixas eletrônicos, destacando que aos finais de semana os serviços são mais limitados ainda. O vice-presidente ratificou o pronunciamento de Richard Wagner ao dizer que é preciso mais respeito para com os usuários dos serviços bancários no município.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly