sábado, 23 de abril de 2016

Viva realizará atendimento em Itaipava do Grajaú, Codó e Barreirinhas

São Luís - O Viva volta a oferecer serviços públicos de estado em cidades do interior do estado do Maranhão. A partir do dia 25 de abril (segunda-feira) o atendimento móvel do Viva estará nos municípios de Itaipava do Grajaú, Codó e Barreirinhas.


O objetivo é oportunizar o acesso aos serviços públicos, atendendo à grande demanda dos municípios do interior do estado, com vistas a efetivação dos direitos e pelo pleno exercício da cidadania dos maranhenses.

“Esse atendimento é fundamental para tornar acessível ao cidadão do interior do estado, onde ainda não há unidades fixas do Viva, os serviços de documentação básica. É um passo para tornar concretos os direitos básicos da população”, disse Duarte Júnior, diretor geral do Viva.


Em Itaipava do Grajaú o atendimento será realizado de 25 a 30 de abril, de 8 às 18h, na Câmara Municipal, localizada na Avenida Deputado Mercial Lima de Arruda, s/n, Centro. Em Codó, a prestação de serviços do Viva integra a programação da Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec), no Parque de Exposição Walter Zaidan, bairro São Benedito, no período de 28 a 30 de abril, de 8h às 17h.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly