domingo, 22 de maio de 2016

Após ataques, polícia reforça segurança nas ruas de São Luís

Depois de dois dias de medo e apreensão para usuários e trabalhadores do sistema de transporte público de São Luís (MA), a frota de ônibus voltou a circula normalmente na manhã deste sábado (21).

As forças de segurança do Estado estão nas ruas de São Luís reforçando a segurança após os ataques ocorridos na quinta e sexta-feira.
De acordo com as investigações, a ordem para os ataques foram feitas de dentro do Complexo de Pedrinhas. Uma das facções que comandam o crime organizado estaria pressionando as autoridades por concessões dentro de Presidio.
Nos últimos dias, facções criminosas fizeram reivindicações e tiveram o pedido negado pela direção do sistema prisional, o que teria ocasionado a ordem para incendiar ônibus na capital.

O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, confirmou a motivação dos ataques, esclarecendo que se trata de represálias dos criminosos. Ele ressaltou também que a polícia tem focado na prisão dos grandes traficantes e no fechamento das chamadas “bocas de fumo” nos bairros, além das interceptações e apreensões de armas e drogas, causando prejuízo às organizações criminosas.

# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly