quinta-feira, 19 de maio de 2016

Começa reforma para a 48ª Expoimp

Imperatriz - Os trabalhos para a 48ª Expoimp (Exposição Agropecuária de Imperatriz) seguem em ritmo acelerado com obras e reformas no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva. Durante o período que antecede à feira, os setores da construção trabalham na recuperação da infra-estrutura do espaço; limpeza; portarias e um novo estacionamento.

Nos próximos dias o parque de exposição passará por uma inspeção da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), ficando a partir daí em quarentena para poder receber com segurança os animais que ficarão expostos durante o período da feira.

Segundo Renato Pereira, presidente do Sinrural, outros espaços do parque também terão suas áreas recuperadas e ampliadas, para proporcionar mais conforto aos visitantes. “Currais, baias, banheiros, rede elétrica, tudo passará por reparos. Além disso fizemos o investimento em um novo estacionamento para 600 veículos, bem como adequação do estacionamento para deficientes físicos”, disse.

Estrutura - O Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva disponibiliza cerca de 200 stands, que são estrategicamente distribuídos pelo local do evento. Toda essa estrutura foi pensada para garantir a presença das maiores marcas da região – com ambientes atrativos e que despertem a atenção dos visitantes.

A expectativa de público para 2016 gira em torno de 150 mil pessoas, que visitarão o parque ao longo dos nove dias de evento. Além dos stands, teremos os principais bares e restaurantes da cidade instalados na local,além do tradicional parque de diversões, arena de rodeio, leilões e shows com atrações diárias.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly