quarta-feira, 4 de maio de 2016

Descentralização: curso de formação de soldados pode ser realizado em Imperatriz

Imperatriz - O vereador Rildo Amaral solicitou nessa terça-feira (3) ao Governo do Estado a realização do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Maranhão em Imperatriz. 

A solicitação do vereador atende a uma reivindicação de um grupo de aproximadamente 400 pessoas da cidade que foram convocadas no concurso da Polícia Militar, por meio de ação judicial. 

O concurso da Polícia Militar (PM-MA) foi realizado pelo Governo do Estado em 2012, portanto, na divulgação dos resultados houve equívoco sobre quem era aprovado ou classificado. 


Com isso, vários candidatos entraram com ações judiciais para serem convocados para realização do teste de aptidão física (TAF), teste psicotécnico, exames médicos e odontológicos, investigação social e matrícula no curso de formação da PM-MA. Esses candidatos são conhecidos como os ‘sub judice’.

Embora, ainda, não haja data precisa para formação, os convocados têm receio de que o curso seja realizado em São Luís, o que dificultaria a permanência deles na capital.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly