sexta-feira, 20 de maio de 2016

Duarte Júnior recebe Título de Cidadão Ribamarense

São Luís - O presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (PROCON-MA) e diretor geral do VIVA, Duarte Júnior, recebeu, na tarde desta quinta-feira (19), o Título de Cidadão Ribamarense, na manhã desta sexta-feira (25), na Câmara Municipal de São José de Ribamar. Em 2015, o gestor recebeu o título de Cidadão Maranhense e Ludivicense.

A homenagem é concedida a pessoas que tenham prestado serviços relevantes ao município de São José de Ribamar, como é o caso do homenageado, que à frente dos dois órgãos do Estado vem desenvolvendo ações que beneficiam cidadãos ribamarenses, tanto na garantia dos direitos do consumidor, quanto para o acesso aos serviços públicos e efetivação da cidadania.


“Desde o início de sua gestão, o Duarte Júnior, teve o olhar atento ao município de São José de Ribamar e em setembro do ano passado implantou a primeira unidade do PROCON/MA na nossa cidade. Foi um grande avanço para o cidadão ribamarense que antes tinha grande dificuldade de acessar os serviços do órgão e de ter os direitos de consumidor respeitados. Agora com a chegada do VIVA, temos certeza que avançaremos ainda mais. ”, afirmou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly