terça-feira, 3 de maio de 2016

Estradas vicinais devem ser recuperadas em parceria com Governo do Estado

Imperatriz – O vereador Richard Wagner (DEM) solicitou por meio de indicação providências ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto Silva, no sentido de viabilizar recursos para a recuperação das estradas vicinais dos povoados Vilas Conceição I e II, São José do Barra Grande (Jiboia), Água Boa, Açaizal, Centro Novo, Serra do Cravin e assentamento Itacira.

Segundo ele, o trabalho de recuperação das vicinais chegou a ser realizado ano passado em parceria entre o município e o governo estadual, porém algumas localidades não foram contempladas com o serviço de revitalização.

“Nós sabemos que existe um pequeno saldo para fazer a revitalização de algumas estradas que receberam esse benefício no ano passado”, disse ele, que reforçou o pedido ao secretário da Sinfra, Clayton Noleto.

Richard Wagner observa que “inicia-se o período de verão, ideal para que o Estado reconstrua essas estradas vicinais, consideradas de fundamental importância para garantir o escoamento da produção agrícola, o transporte da bacia leiteira e dos alunos que moram em povoados e distritos de Imperatriz”.

Também reforçou o pleito o vereador Raimundo Roma (PSL). Ele lembrou que teve indicação atendida ao solicitar a recuperação da vicinal que liga ao povoado Jiboia. “Esse é um projeto viável e, acredito, que teremos resposta positiva dos órgãos competentes”, disse.


Roma diz que a época solicitou providências à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) que viabilizou a recuperação da estrada vicinal. “Temos esperança que o secretário Clayton Noleto atenderá esse pleito proposto pelo colega Richard”, emendou.

O vereador José Rodrigues da Silva (PTB), o Zé da Farmácia, subscreveu a indicação e comentou que “esse ano deverá ser disponibilizado esse recurso para o município executar essa obra em parceria com o Governo do Estado”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly