sexta-feira, 6 de maio de 2016

Hildo Rocha critica governo por caos na educação de Açailândia


                     

Em pronunciamento durante Sessão Plenária da Câmara Federal, dos o deputado Hildo Rocha destacou o trabalho realizado pelo Ministério Público que investigou e constatou sérias irregularidades na rede pública de ensino estadual. “Quero parabenizar a promotoria de Açailândia pelo belíssimo trabalho por meio do qual ficou constatado que o Governador Flávio Dino não paga os professores conforme estabelece a Lei que regulamenta o piso salarial profissional nacional para os profissionais do magistério público da educação básica”, destacou Rocha.

O deputado ressaltou que a situação da rede estadual de ensino é de calamidade. Segundo Rocha, em Açailândia, alunos do Centro de Ensono Professor Antonio Carlos Beckman ainda não tiveram, este ano, aulas de Matemática e de Física por falta de professores.

“O Governador do Maranhão está conduzindo muito mal o Estado, especialmente nos setores mais importantes: o setor da educação está uma calamidade; a saúde piora a cada dia; e na segurança pública a situação também é muito ruim”, destacou o parlamentar.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly