Iluminação artística da ponte Dom Affonso Felippe Gregory será entregue dia 25 de maio, véspera de Corpus Christi - Blog da Kelly

Publicidade Top

domingo, 15 de maio de 2016

Iluminação artística da ponte Dom Affonso Felippe Gregory será entregue dia 25 de maio, véspera de Corpus Christi


Prefeitura também vai inaugurar a iluminação da Avenida Pastor Luís de França

O serviço de instalação dos postes e da rede elétrica da Avenida Pastor Luís de França, no trecho que interliga a rotatória da BR-010 a ponte Dom Affonso Felippe Gregory, via de acesso do Maranhão com o Tocantins, foi concluído pela Prefeitura de Imperatriz.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, a empresa responsável pela execução do serviço iniciou a realização dos testes da iluminação pública da Avenida Pastor Luís de França, antiga reivindicação dos motoristas e da comunidade que utiliza essa via de acesso ao vizinho estado do Tocantins.

“Esses testes estão sendo realizados com frequência [dia e noite] não somente na Avenida Pastor Luís de França, como também na iluminação artística instalada em toda extensão da ponte Dom Affonso”, explicou ele.

O secretário assinala a importância do investimento em iluminação pública, semelhante a que foi instalado no perímetro urbano da BR-010, do trecho em frente ao posto Vale do Sol até próximo à base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), contribuindo na redução de acidentes e da violência.

“Fechamos a data da véspera do feriado de Corpus Christi, por questão da ponte ter o nome do nosso querido Dom Affonso (ex-bispo falecido) e podermos incluir o dia na agenda do nosso bispo atual, Dom Gilberto e do Pastor Raul, outra grande liderança Religiosa; Para que assim essa grande obra seja inaugurada e entregue pelo prefeito Sebastião Madeira”, disse ele, ao lembrar que o município continua trabalhando na melhoria da qualidade de vida da população de Imperatriz.

Ele também confirmou que prosseguem os serviços de revitalização e modernização da iluminação pública das avenidas Getúlio Vargas, Dorgival Pinheiro, Avenida Bernardo Sayão e Santa Tereza que receberão iluminação com a tecnologia de LED.

Publicidade Rodapé