sábado, 7 de maio de 2016

Imperatriz sediará eventos da Justiça Eleitoral nos dias 11 e 12 de maio

O desembargador Lourival Serejo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, cumpre agenda em Imperatriz nos dias 11 e 12 de maio, onde eventos reunirão partidos políticos e mulheres para atualizá-los sobre a legislação vigente e para engajá-las na política, respectivamente. Serejo também participará de cerimônia de reconhecimento de servidores e instituições que trabalharam e/ou colaboraram no recadastramento biométrico dos eleitores da cidade. 
Para as mulheres, o evento ocorrerá no dia 11 de maio, a partir das 9h, no auditório da OAB. Durante painel, farão exposição a ex-juíza Maria da Graça Carvalho, a ex-deputada estadual Helena Heluy e as vereadoras Caetana Frazão e Terezinha Soares. Como mediadora, funcionará a magistrada Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, titular da 2ª vara cível. As ações de incentivo à participação da mulher na política decorrem de campanha permanente do TRE-MA, que convoca as mulheres para incentivar, esclarecer e valorizá-las na vida política, mostrando a importância desse engajamento.
A solenidade de reconhecimento de esforços para implantação da biometria está marcada para as 11h30, no Fórum Eleitoral, e o Seminário que abordará temas relacionados às eleições de 2016 voltado para os partidos políticos será realizado durante o dia 12 de maio, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, no auditório da UNISULMA, situado na Rua São Pedro, n.º 11, Jardim Cristo Rei.
Por demandar certificação, os interessados no Seminário devem se inscrever no endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br, banner “Seminário de Atualização Eleitoral para a Comunidade Política”, onde também está disposta a programação e nomes dos palestrantes.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly