quarta-feira, 4 de maio de 2016

José Carlos solicita prorrogação do prazo do IPTU-2016

Imperatriz – O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PV) solicitou nessa terça-feira (3) a prorrogação do prazo de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU-2016).

Ele justificou que a maioria dos proprietários de imóveis ainda não recebeu o carnê que concede descontos de 10 a 20 por cento no pagamento do imposto até a data-limite.
“Nós conversamos com o prefeito Madeira e solicitamos que o prazo seja estendido até o próximo dia 29 desse mês, fato que peço o apoio dos colegas na aprovação dessa proposição”, reforçou.

O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PSB), o Chiquim da Diferro, questionou os valores que estão sendo cobrados pela Receita Municipal paga pagamento do IPTU-2016. “A imóvel não vale o valor que estão cobrando de IPTU. É um absurdo! Os valores variam de R$ 600,00 a R$ 1.000,00”, dispara.

Ele diz que os moradores do povoado Coquelândia, que foram contemplados com a emissão do título definitivo de propriedade, estão preocupados com os elevados valores cobrados na taxa do IPTU.

“Essas pessoas não têm condições de pagar esse valor cobrado do IPTU, pois é importante que todos os colegas discutam em reunião esse problema para verificar a possibilidade de reduzir esse imposto”, frisa.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly