sábado, 14 de maio de 2016

Madeira recebe taxistas e autoriza liberação de veículos apreendidos

Imperatriz – O prefeito Sebastião Madeira, acompanhado do Procurador-geral do Município, Gilson Ramalho, recebeu na manhã dessa sexta-feira (13) uma comissão de taxistas que explorava o serviço denominado “táxi-lotação” em Imperatriz.

Na ocasião, Ramalho explicou que os taxistas entregaram ao prefeito uma pauta de reivindicações com três itens: celeridade dos processos administrativos que foram instaurados pelo município; a liberação dos veículos que foram apreendidos e a suspensão da fiscalização contra o transporte de “táxi-lotação”.

“Nós tivemos uma conversa transparente e tranqüila, onde o prefeito acatou a opinião da Procuradoria Geral do Município que fizesse a imediata liberação dos veículos apreendidos”, disse ele, ao informá-los que os processos administrativos estão tendo celeridade, sendo que o primeiro lote de processo foi encerrado e encaminhado ao gabinete do prefeito Madeira.

Segundo ele, o prefeito deverá ratificar a decisão da comissão que analisou os processos administrativos. E ponderou que o “município não abrirá mão da fiscalização contra o transporte clandestino de passageiros, pois esse é um poder de polícia da Prefeitura de Imperatriz”.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Galeria de Fotos

 
Copyright © 2013 Blog da Kelly